Frase de Malu Silva

Frase adicionada por Malu_Silva em 22/05/2017


Imagem da Frase:



Quanto estou contigo uma poesia inquietante e avassaladora invade-me e vai deslizando pelas minhas veias... transportando-se por todo ar.
São tuas mãos que num entalhe preciso escrevem pelo meu corpo, através das palavras esquecidas em um mantra de amor no poente.

Quando estou contigo corre-me uma música doce a evidenciar ao mundo nosso encontro que materializa-se entre celos e harpas.

E, assim, invadimos e preenchemos todos os espaços vazios e nos pintamos, corpo e alma, com as cores particulares de nós dois.

As letras - um poema indefinido - são os movimentos dos nossos passos sem nos preocuparmos com qualquer direção...

A melodia - nossos sorrisos - voando absorta e leve, pelas amplidões de um universo indefinido, sem arco-iris ou horizontes, mas tão perfeito quanto o próprio paraíso.

Dentro de ti tons a construírem sinfonias inteiras... árias de amor... versos a espalharem ventanias de fogo.

Porque quando estou contigo, uma orquestra propaga mágicas notas e o poeta de ti sublinha as mais delicadas sílabas, porque és tu música e poesia a consumir-me no mais absoluto prazer, pois há um encantamento, quando estou contigo... (Malu Silva)
Mais frases de Malu Silva

Malu Silva
Malu Silva

Nascimento: 29 de Maio de 1967 (56 anos)

Membro desde: 24/02/2017

Biografia: O que mais posso fazer se a POESIA instalou-se em mim...? Hoje é mar que corre, ora manso, com embarcação à deriva; ora revolto a engolir-me em ondas gigantescas...

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares