Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 16/02/2024


Imagem da Frase:



Existem gigantes que estão em condições de anões. Existem anões que estão em condições de gigantes. Existem gigantes nas devidas condições compatíveis a seu real tamanho ( isto é, gigantes em condições de gigantes), existem pequenos que estão exatamente onde devem estar ( pequenos nas condições pequenas). Quanto ao primeiro, gigantes em condições pequenas, as circunstâncias jamais diminuem seu real tamanho!!! Pois continuarão gigantes. Quanto aos anões em condições de gigantes, as condições desses, jamais aumentarão seu tamanho. Pois anão em posição de um gigante, continuará sendo anão!!!

Às 16h15 in 16.02.2024 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares