Frase de Fábio Silva

Frase adicionada por F.S em 13/02/2024


Imagem da Frase:



Escolhidos para serem regidos pelo tempo da Espiritualidade


A Espiritualidade não é regida por tempo. Mas criou o tempo, para reger a Materialidade!
O tempo então, é apenas um instrumento de medição da passagem da Materialidade,  pertencente a Espiritualidade. Tudo que é Material, é regido pelo Tempo - instrumento de medicação pertencente a Espiritualidade! -, e tem início, meio e fim.
Então, como é a Espiritualidade quem estabele os tempos de tudo o que é material ( de forma direta e indireta), conforme os critérios de suas determinações, há uma classe de indivíduos que são escolhidos para serem regidos de forma direta, pelo Tempo da Espiritualidade. São conduzidos por esse tempo, esperam nesse tempo, agem nesse tempo, conquistam nesse tempo e assim por diante. Só assim, é que funciona o progresso dessa classe escolhida para ser regida pelo tempo da Espiritualidade!!!

Às 13h35 in 13.02.2024 (Fábio Silva)
Mais frases de Fábio Silva

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares