Frase de Josy Maria

Frase adicionada por josymaria em 16/05/2020


Imagem da Frase:



Toda bondade que se envia ao universo, volta ao remetente. Quer saber? Toda maldade também. Você, vítima, pode até achar que a vida é injusta, muitas vezes é mesmo, e a injustiça dói como sal jogado em ferida aberta. Não, não precisei jogar para saber, mas não é difícil somar dois mais dois e sim, já tive e tenho feridas. Amo uma metáfora. Mas enfim, para você, causador de feridas, o universo é justo. Tudo que fazemos tem seu peso e sua medida, tudo que fazemos ao próximo retorna em algum momento, a conta é colocada sobre nossa mesa. Os frutos plantados são colhidos, mesmo que não se estenda a mão para colher.
Essa é a lei da vida. Se derruba hoje, se cai amanhã. Não pela mesma mão de quem se prejudicou. Já ouviu falar em lei do retorno? Tenho certeza que sim, mesmo quem não acredita. Muita gente só aprende pela dor, porque esquece que um dia feriu. Para você, ferido, continue sendo bom, continue fazendo sua parte, peça sabedoria a Deus, somos falhos, afinal. Te desejo curas e recomeços. E a cada rasteira dada, se recuse a ficar no chão. 
Nada é para sempre. E a você, que vive de conspirações, armações e rasteiras alheias por baixo dos panos, te desejo cura, da alma. (Josy Maria)
Mais frases de Josy Maria

Josy Maria
Josy Maria

Membro desde: 15/11/2019

Biografia: Pernambucana, formada em Letras pela Universidade Católica de Pernambuco. Casada e mãe. Sempre estudando e buscando novos conhecimentos.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares