Frase de Daniel Melgaço

Frase adicionada por danmelgafrases em 27/11/2013

Daniel Melgaço
Como assim "nunca mude por alguém, pois quem te ama não te muda, te completa"? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa mude para melhor? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa evolua? Quer dizer que, se for o caso, não posso querer que alguém deixe de ver as coisas apenas superficialmente? Ah, parem com isso. Quem rejeita mudanças boas não merece evoluir, e muito menos quer evoluir. Ou você iria querer que o amor da sua vida se mantivesse na inferioridade? É muito egoísmo de sua parte pensar deste modo, e ainda, só mostra aos outros que você tem uma mente completamente fechada para o mundo. Quando o amor da sua vida começar a pensar em se matar, você vai continuar seguindo essa frase e não vai querer que ele mude esse pensamento? Duvido. Não pensará nem duas vezes em pedir para que mude. Quem ama de verdade não iria querer que a pessoa mudasse esse pensamento? Saia do seu padrão inútil, claro que iria, e isso só provaria que a pessoa ama de verdade realmente. Ainda acha que quem ama de verdade não muda? Muito pelo contrário, quem ama de verdade gostaria de ver a pessoa amada mudando para melhor. Isso não se resume a apenas relacionamentos amorosos, todas as pessoas que você ama de verdade SÃO amores da sua vida. Não se limite a apenas pensar na primeira forma de amor. Quando algum parente seu estiver seguindo um caminho errado, com ideias erradas, não vai querer que ele mude para melhor? Por favor, comecem a pensar fora dessa caixa que há tempos atrás as pessoas construíram. Jamais recuse uma mudança boa, mudanças para melhor SEMPRE serão bem-vindas.

Imagem da Frase:



Como assim "nunca mude por alguém, pois quem te ama não te muda, te completa"? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa mude para melhor? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa evolua? Quer dizer que, se for o caso, não posso querer que alguém deixe de ver as coisas apenas superficialmente? Ah, parem com isso. Quem rejeita mudanças boas não merece evoluir, e muito menos quer evoluir. Ou você iria querer que o amor da sua vida se mantivesse na inferioridade? É muito egoísmo de sua parte pensar deste modo, e ainda, só mostra aos outros que você tem uma mente completamente fechada para o mundo. Quando o amor da sua vida começar a pensar em se matar, você vai continuar seguindo essa frase e não vai querer que ele mude esse pensamento? Duvido. Não pensará nem duas vezes em pedir para que mude. Quem ama de verdade não iria querer que a pessoa mudasse esse pensamento? Saia do seu padrão inútil, claro que iria, e isso só provaria que a pessoa ama de verdade realmente. Ainda acha que quem ama de verdade não muda? Muito pelo contrário, quem ama de verdade gostaria de ver a pessoa amada mudando para melhor. Isso não se resume a apenas relacionamentos amorosos, todas as pessoas que você ama de verdade SÃO amores da sua vida. Não se limite a apenas pensar na primeira forma de amor. Quando algum parente seu estiver seguindo um caminho errado, com ideias erradas, não vai querer que ele mude para melhor? Por favor, comecem a pensar fora dessa caixa que há tempos atrás as pessoas construíram. Jamais recuse uma mudança boa, mudanças para melhor SEMPRE serão bem-vindas. (Daniel Melgaço)
Mais frases de Daniel Melgaço

Daniel Melgaço
Daniel Melgaço

Nascimento: 28 de Abril de 1995 (28 anos)

Membro desde: 26/11/2013

Biografia: Daniel Melgaço de Oliveira Pinto (Rio de Janeiro, 28 de abril de 1995) é um escritor e psicólogo brasileiro. https://www.instagram.com/frasesdedanielmelgaco/

Frase do Dia

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Autores populares