Frase de Jackson da Mata

Frase adicionada por autorjacksondamata em 17/02/2024


Imagem da Frase:



O egoísmo é como um tsunami que arrasta e destrói tudo pela frente. Esse mal tem sido a causa de muitas almas que se perdem. Humildade é o oposto do orgulho, da soberba, do egoísmo. E são esses males que tem sido como um câncer na igreja institucional, na vida de homens que se dizem chamados a serem escravos do evangelho, mas que estão vivendo como escravos dos seus próprios desejos. Desejos de abundar em riquezas, de prostituir suas almas com as seduções deste tempo, anseio de grandeza, notoriedade, alta exposição,... O que tem de ser exposto é o evangelho, as marcas da cruz, o poder do Cordeiro e as riquezas do evangelho da graça!

Livro: Servir, o maior dos desafios (Jackson da Mata)
Mais frases de Jackson da Mata

Jackson da Mata
Jackson da Mata

Membro desde: 24/09/2013

Biografia: Jackson da Mata é um escritor e editor brasileiro, nascido na cidade de Manaus. É autor de diversos livros de romance, contos, crônicas, novela e ensaios. Além de sua própria produção literária, Jackson também se destaca como editor, tendo publicado obras de centenas de escritores.

Frase do Dia

Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado

Autores populares