Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 29/08/2021


Imagem da Frase:



Vejo muita gente colocando em dúvida a lealdade e, indiretamente, a idoneidade dos generais promovidos durante os governos de esquerda, particularmente os do PT. 
É importante salientar que, pela renovação natural e legal, todo ano há passagens desses oficiais para a inatividade ou promoções aos postos superiores, abrindo vagas para outras promoções.
Quero dizer que existe um rito para a escolha dos oficiais generais, que é realizado pelo Alto Comando de cada Força, em voto secreto e sem qualquer interferência externa.
Obviamente que a publicação é realizada, por força de lei, pelo Presidente da República, porém os generais não lhe devem favores nem têm qualquer compromisso com ele, além daqueles do estrito dever funcional. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (65 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares