Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 02/01/2023


Imagem da Frase:



Ontem, eu tentei suspender um balde cheio de água, bem de mal jeito, e sentir uma fraqueza tão repentina no meu braço direito, e uma dor intensa no meu ombro direito (no qual tive uma fratura a quase dois anos atrás). A água derramou pela área de serviço ao ponto de sair pela fresta da porta. O balde rachou, por ter batido tão forte no piso, e confesso que as lágrimas vieram aos meus olhos por perceber a minha repentina fragilidade. Como uma avalanche, em alguns minutos, comecei a recordar do meu atropelo, das dores, da lenta recuperação, das noites sem dormir, das idas aos médicos, etc.

Demorei muito para voltar ao meu repouso, e cheguei a conclusão que, tenho que ter aceitação, e conviver com quem, verdadeiramente, eu sou; e não posso me apoiar nas lembranças dos outros braços, das mãos firmes que me ajudava a me erguer, enfrentar as dores, as transcendendo, sucessivas vezes. 

"UM ROSTO, UMA MIRAGEM, UM OÁSIS TÃO   DISTANTE, UM OLHAR  MARCANTE...TUDO, AGORA, É UM PERSISTENTE HOLOGRAMA INCRUSTADO NA MINHA MENTE... 

INDEPENDENTE DA MINHA VONTADE, MESMO QUERENDO NÃO ENXERGÁ-LO, APENAS, FECHANDO OS OLHOS; ASSIM COMO, O DESEJO, ÀS  VEZES, DE FUGIR, SE ESCONDER, DE UMA CRIANÇA INOCENTE."

(01.01.2023) (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

Não há mais severo moralista do que o caloteiro, quando é caloteado.

Autores populares