Frase de Rosicler Ceschin

Frase adicionada por Rosicler em 13/05/2023


Imagem da Frase:



O tempo passa, às vezes lentamente, às vezes rápido demais.
Penso que ele passa conforme cada momento que estamos experimentando da vida, e às vezes, nos distanciamos da humildade no decorrer de algumas situações, principalmente quando nossos castelos são desmoronados, o ego se infiltra no meio da areia dificultando nossas atitudes assertivas. 
E por que os momentos alegres voam?
Talvez porque estamos no ápice da felicidade, onde tudo fica mais agradável. 
O tempo nos dá sabedoria e experiência e quanto mais amadurecemos, também ficamos mais seletivos com tudo, principalmente com as pessoas que passam em nossas vidas.
Caminhamos em busca de melhores companhias, ou seja, de pessoas leves, aquelas que nos trazem algo quando dialogam conosco, aquelas que agregam ao nosso crescimento e desenvolvimento, pois trazem consigo a bagagem da sabedoria e tranquilidade. (Rosicler Ceschin)
Mais frases de Rosicler Ceschin

Rosicler Ceschin
Rosicler Ceschin

Membro desde: 12/09/2013

Biografia: Rosicler F. Ceschin, Professora, nascida em Curitiba-Paraná. Nas horas vagas gosta de viajar, fotografar e escrever textos sobre suas experiências de vida.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares