Frase de Autor desconhecido

Frase adicionada por Marcosmunizsan em 31/01/2017


Imagem da Frase:



Força para viver
Por vezes sinto-me só, sem saber o que procuro. Sinto-me pequeno e frágil, como uma criança que procura um colo. Desejo esse colo, ficar nele durante o tempo necessário em silêncio, sem perguntas, sem respostas...
Nesses dias, nunca tenho a força para me levantar. Tudo parece o Cabo das Tormentas, que em qualquer esquina vai estar à minha espera os meus pesadelos!
São dias cinzentos, sem risos, sem alegrias. São dias que passam e voltam!!! Que me ferem a alma, que me apertam o peito, que me fazem sentir sem rumo, perdido!
São esses dias que me fazem pensar mais, querer mais respostas, mas tudo fica suspenso! E, o mundo parece que gira de forma estonteante! E, eu perco-me, saio de órbita, saio da dança e perco o compasso do universo… sinto-me só, perdido em mim, sem saber o caminho de volta para casa!
Passam os minutos, as horas e o dia termina… adormeço com a esperança que amanhã seja melhor, que de manhã acorde com o sol na minha janela!
Que ao acordar tenha força para lutar contra os meus pesadelos!
Que tenha força! Pois continuo vivo!
Com força para viver! (Autor desconhecido)
Frases Populares de outros autores
Autor desconhecido
Autor desconhecido

Frase do Dia

Conheço maus, egoístas, estúpidos, velhacos, desgraçados, indiferentes, mas santos não os conheço, e creio bem que não é espécie oriunda desta terra.

Autores populares