Frase de Marcelo Silveira Da Camara

Frase adicionada por Marcelao em 09/05/2017


Imagem da Frase:



Existem várias formas que delatam o que o coração sente!
O olhar dentro dos olhos revelam e desmentem quando a boca insiste em não assumir o que por vezes até mesmo o corpo vem á delatar com alguns sintomas, como: palpitações, secura na boca e tremor temporário.
Acordar pensando e querer ficar perto o tempo todo.
A sensibilidade que uma música causa, quando sem menor explicação faz lembrar de determinada pessoa.
O friozinho na barriga quando se recebe um simples toque sem querer ou até mesmo quando se confundi com alguém que vem vindo.
Quando se viaja na maionese e se perde em pensamentos, o que as vezes até constrange por ser flagrado rindo sozinho na rua.
As vezes não conseguimos dizer por mais ensaios fantasioso que se façam, as palavras saem errado e travam. Então quando tudo parece dar errado o melhor a fazer é olhar e ler o que os olhos revelam.
Deixar rolar e sentir com um beijo o calar á boca, o que o coração gritante em silêncio diz! (Marcelo Silveira) (Marcelo Silveira Da Camara)
Mais frases de Marcelo Silveira Da Camara

Marcelo Silveira Da Camara
Marcelo Silveira Da Camara

Nascimento: 10 de Dezembro de 1969 (54 anos)

Membro desde: 14/01/2016

Biografia: Marcelo Silveira completa 50 anos, mais de 20 anos deles dedicados fortemente a música, em especial ao contrabaixo elétrico.

Frase do Dia

Conheço maus, egoístas, estúpidos, velhacos, desgraçados, indiferentes, mas santos não os conheço, e creio bem que não é espécie oriunda desta terra.

Autores populares