Frase de Marcelo Vico

Frase adicionada por MARCELOVICO em 18/09/2014


Imagem da Frase:



Triste, mas real.
A única coisa que não nos deixa perder a fé na humanidade, são nossos filhos.ou netos sobrinhos, nao importa.qualquer criança que hoje amamos e que se tornam parte de nos, são a fagulha, miúda que nos traz esperança.
Se disser que estou mentindo, ou inventando, faça o teste.Olhe ao seu redor,repara nos noticiários.Criança matando criança, filhos matando os pais, pai estuprando filho etc.Vivemos  cercados por monstro por todos os lados, desconfiando de tudo e de todos.Reféns indefesos , incapazes de saber se voltamos vivos  de onde vamos.
E o que nos sustenta?Olhar pra essas pessoinhas e sonhar, imaginar que o mundo vai melhorar.Sonhar que os filhos , os netos de nossos filhos terão a paz que hoje nos é negada.
É  esse amor, que ainda nos faz crer num mundo novo, e é esse amor que nos fará dar exemplos, ensinar aos nossos, que apesar do cinza que o mundo se torna,ainda existe em cada um , uma caixinha de lápis de cor,pronta pra ser usada.
Eu temo o futuro da minha filha, mas rezo todos o0s dias pra que seja melhor que o meu presente, rezo para que ela ao olhar seu filho, tenha menos receio.
Rezo,pra que eu, seja exemplo e talvez uma esperança a ela também, e que olhando , veja que nem tudo está perdido,que Deus existe, que a esperança vai continuar.
Rezo. (Marcelo Vico)
Mais frases de Marcelo Vico

Marcelo Vico
Marcelo Vico

Membro desde: 26/02/2013

Biografia: MEMBRO DA ASSOCIAÇAO POETAS DEL MUNDO. DIRETOR FUNDADOR DA ABRACI

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares