Frase de Yosef CIcer BalBus

Frase adicionada por BalBus em 02/07/2019


Imagem da Frase:



O que mais afasta o homem de Deus é o fato de só pensarem em si mesmos. A política do que se não for comigo ou com meus filhos, tudo bem, fazem-os vibrar quando um irmão menos favorecido, por errado que esteja, é assassinado. Ao invés de se sentir resignação e tristeza, há alegria. Como se matar alguém lhes trouxessem regozijo. A soberba e a omissão está os afastando do princípio da misericórdia, que é o puro amor de Cristo. Devemos lembrar que o verdadeiro amor não folga com a injustiça . Em outras palavras, com a miséria alheia. Ao invés de orar pelos que sofrem tais flagelos, aplaudem de pé a miséria alheia. Aos poucos têm endurecido seus corações tomando partido e torcendo para que alguém mate ou alguém morra. E em nome de uma justiça pífia apegam-se cada dia mais as leis insanas deste mundo. Afastando -se assim de Deus. (Yosef CIcer BalBus)
Mais frases de Yosef CIcer BalBus

Yosef CIcer BalBus
Yosef CIcer BalBus

Membro desde: 18/07/2016

Biografia: Sou apenas mais um na multidão de homens, ditos filhos e filhas de um Deus que apesar de imaginários para uns, é real para outros. Outros iguais a mim, que pondera e crer que tudo que somos e por que somos, somos por Ele.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares