Frase de Jackson da Mata

Frase adicionada por autorjacksondamata em 10/06/2015


Imagem da Frase:



Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar os olhos. Devido a essas indiscrições, nós cristãos, temos sido julgados como culpados por associação. Em vez de ficarem com tais disparates, que tal confrontarem a massa de cristãos levianos impregnados nas igrejas?

Chega de dissimulação, chega de irar-se com os que pecam de forma diferente.

O dia em que a igreja cristã brasileira tiver lugar para acolher os homossexuais com amor, sem reprimi-los, eles se chegarão.

Em todo o ministério de Jesus, os pecados que mais lhe incomodaram foram os que mais encontramos ainda hoje dentro da igreja brasileira, a saber: orgulho, hipocrisia e legalismo. Que tal cuidarmos das feridas do corpo primeiramente? (Jackson da Mata)
Mais frases de Jackson da Mata

Jackson da Mata
Jackson da Mata

Membro desde: 24/09/2013

Biografia: JACKSON DA MATA nasceu em Manaus (AM). Atualmente vive em Gramado (RS). Escritor & Editor de Livros, criou a editora Porto de Lenha, tendo já publicado em seu selo diversos autores brasileiros. Romancista, contista e cronista, é autor de, entre outros, A Próxima Cartada e O Escalpo da Ribeirinha.

Frase do Dia

Rir é viver profundamente.

Autores populares