Frase de Enéias Teles Borges

Frase adicionada por eneiastb em 23/05/2017


Imagem da Frase:



A conversa com um pastor, pode ser bem assim...

Caro pastor, concordo com muito do que me disse. Também fiz Teologia e fui pastor, mas vejo mais flexibilidade nos ateus, quando muitas vezes dizem não sei e vamos esperar. A religião, ortodoxa como é, coloca um ponto final e aí falta a humildade para dizer: tenho fé, mas o ateu pode estar certo. Não é?

Não é por menos eu virei agnóstico e confesso que estou quase ateu. Especialmente no que tange ao deus bíblico, da forma como é apresentado pelos cristãos. Ele não pode ser deste jeito! Simplesmente não pode! Tem algo errado aí! Muito errado! Se fosse assim, haveria um só rebanho. Uma só doutrina. Sequer existiriam ateus. Se existe está muito escondido, numa galáxia muito distante...

Se ele fosse do jeito que vocês dizem, o mundo seria melhor e 100% teísta. Isso aqui seria um Paraíso! (Enéias Teles Borges)
Mais frases de Enéias Teles Borges

Enéias Teles Borges
Enéias Teles Borges

Membro desde: 15/03/2013

Biografia: Sou Advogado. Bacharel em Direito e em Teologia. Casado, duas filhas. Botafoguense. Blogueiro quando posso. Apreciador de relógios mecânicos de pulso. Leitor vocacionado. Compromissado com a verdade na forma como ela se apresenta, mesmo que não seja como eu gostaria que ela fosse.

Frase do Dia

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

Autores populares