Frase de Jackson da Mata

Frase adicionada por autorjacksondamata em 07/10/2016


Imagem da Frase:



Nós, escritores, terminamos de escrever um livro em um ano, dois, três ou talvez possamos concluí-lo em apenas 30 dias. Relativo! Cada autor tem o seu modo.

A arte da criação chega a ser sacra, vai além do momento em que sentamos na escrivaninha e passamos para o papel o que pretendemos tornar público. A arte da criação se inicia anos antes de decidirmos pô-la no papel; se inicia com nossa própria vida, pois é a soma de nossas experiências. Um conluio de informações!

O escritor que normalmente ultrapassa os limiares da ponderação, sacrificando-se diariamente em prol da escrita, não quer contribuir apenas para a arte com o seu factível livro, mas impedir que seu caudal de recordações se transformem em cinzas. Pois a arte é a própria vida! (Jackson da Mata)
Mais frases de Jackson da Mata

Jackson da Mata
Jackson da Mata

Membro desde: 24/09/2013

Biografia: Jackson da Mata é um escritor e editor brasileiro, nascido na cidade de Manaus. É autor de diversos livros de romance, contos, crônicas, novela e ensaios. Além de sua própria produção literária, Jackson também se destaca como editor, tendo publicado obras de centenas de escritores.

Frase do Dia

Para ensinarmos um aluno a inventar precisamos mostrar-lhe que ele já possui a capacidade de descobrir

Autores populares