Frase de Argeu Ribeiro

Frase adicionada por argeu.ribeiro em 26/05/2017


Imagem da Frase:



Imagine agora que você está em um quarto e neste quarto há uma elegante janela que dá para um lindo jardim florido. É de manhã, a janela está aberta e você consegue sentir o vento balançando a cortina, os feixes de luz clareando o cômodo.

Você está num bom dia e tudo parece favorável... Você já estava de saída quando um passarinho pousa em sua janela. Agora, você tem duas escolhas: Mandar o passarinho embora e ele nunca mais irá voltar ou dizer-lhe para ficar e ele nunca mais irá embora. Qual sua escolha?

O passarinho é o amor que chega sem aviso e a janela é o nosso coração que precisa primeiramente estar aberto para receber a visita do amor.

Agora, mais do que nunca, você vai dizer que quer que o passarinho fique, não é mesmo? Mas admita, quantas e quantas vezes esse passarinho já pousou na janela do seu coração e por você não reconhecer nele o amor da sua vida, você simplesmente mandou ele embora, e aí quando se deu conta, já era tarde.

Meu conselho para este ano é: Não deixe o amor passar, não deixe que ele vá embora quando ele está tão perto de você. Agarre o amor, o abrace forte e seja feliz!

Mas lembre-se: Nem todos os passarinhos lá fora no jardim são o amor te visitando. Somente aquele que se aproxima do seu coração é o amor verdadeiro.

O amor é tão belo e tão simples como um passarinho. (Argeu Ribeiro)
Mais frases de Argeu Ribeiro

Argeu Ribeiro
Argeu Ribeiro

Membro desde: 12/05/2016

Biografia: Poeta, contista, romancista, dramaturgo, roteirista "Um homem que amou a Literatura e as mulheres com igual intensidade e as descreveu sempre com admirável beleza, a que deveras existe em cada mulher como em cada verso"

Frase do Dia

Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.

Autores populares