Frase de KABRAL ARAUJO

Frase adicionada por TKS201 em 18/07/2017


Imagem da Frase:



OUTROS!?
Você sabia que...?
O seu NASCIMENTO foi gerado através de ""OUTROS"";
Seus primeiros BANHOS foram dados por "OUTROS";
Seu NOME foi dado por "OUTROS";
Você foi EDUCADO por  "OUTROS";
A sua RENDA, ainda que indiretamente, vem por meio de "OUTROS";
Se você quer se DIVERTIR, ou faz uma viagem, vai a um show, cinema, teatro, restaurante, lanchonete, estádio, são os "OUTROS" que te servirão;
Quando você ADOECE é cuidado por "OUTROS";
O RESPEITO a si é dado por "OUTROS";
Seu ÚLTIMO BANHO será dado por "OUTROS";
O seu FUNERAL será realizado por "OUTROS";
E os PERTENCES e  PROPRIEDADES serão herdados por "OUTROS".
Então, questiono-me por que motivo alguns de nós deixamos o nosso EGO, nosso TEMPO, nossa CARREIRA, nosso DINHEIRO e nossas CRENÇAS nos levarem a menosprezar  o valor dos "OUTROS" na nossa vida, sendo que, na verdade, os nossos feitos envolvem tanto os "OUTROS".
É hora de todos nós simplificarmos, reajustarmos e modificarmos nossa percepção da Vida e sobre a Vida, a fim de nos tornarmos mais amorosos, mais humildes, mais educados, ,mais gentis, mais complacentes e vivermos pacificamente com os "OUTROS";
porque nesta vida precisamos uns dos "OUTROS" em todo o tempo.
Tenhamos gratidão com o próximo!
Cada um de nós é O OUTRO DO OUTRO. 
Vamos cuidar uns dos "OUTROS"!
Lembre-se:
Em tudo, eu e você precisamos UM DO OUTRO!!
<Texto Adaptado de João Carlos Lobo> (KABRAL ARAUJO)
Mais frases de KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO
Juan trabalhava numa fábrica de distribuição de carne. Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a um dos frigoríficos para inspecionar algo, mas num momento de azar a porta fechou-se e ele ficou trancado lá dentro.

Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, jamais poderiam ouvi-lo. A maioria dos trabalhadores já tinha ido embora, e no exterior da arca frigorífica era impossível ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

Cinco horas mais tarde, quando Juan já se encontrava à beira da morte, alguém abriu a porta. Era o segurança da fábrica, que salvou a vida de Juan.

Juan perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, se isso não fazia parte da sua rotina de trabalho, e ele explicou:

“Eu trabalho nesta fábrica há 35 anos, centenas de trabalhadores entram e saem a cada dia, mas você é um dos poucos que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à noite. Muitos me tratam como se eu fosse invisível. Hoje, como todos os dias, você me disse seu simples ‘olá’ na entrada, mas hoje curiosamente, não tinha ouvido o seu ‘até amanhã’. Espero o seu ‘olá’ e ‘até amanhã’ todos os dias. Para você eu sou alguém. Ao não ouvir a sua despedida, eu sabia que algo tinha acontecido… Procurei e encontrei!”

Fica esta reflexão: sejam humildes e amem o próximo. A vida é curta demais e temos um impacto que não conseguimos sequer imaginar sobre as pessoas com as quais cruzamos todos os dias.

A origem da história é desconhecida, mas o ensinamento deve aquecer a todos os corações.


KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO

Membro desde: 06/05/2013

Biografia: VIVO!

Frase do Dia

Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.

Autores populares