Frase de Marcus Deminco

Frase adicionada por Marcus_Deminco em 19/02/2017


Imagem da Frase:



Todos são suficientemente fortes para lidar com as dores dos outros. Pois, normalmente, ninguém leva das nossas feridas qualquer cicatriz. Raros são os que conseguem sentir as nossas angústias, os que as sentem fingem calados enquanto tentam tratar apenas das suas. Muitos, sequer, enxergam as nossas fraquezas, e quando as enxergam, muitas vezes, serão ainda pior por usá-las com deszelo. A maioria não escuta os nossos suplícios, mesmo quando a delicadeza nos força a discrição acanhada em desabafos para admiti-las. Quase ninguém enxuga os nossos maiores prantos internos, pois só são capazes de nos fitar pelo lado de fora, enquanto nos inundamos por dentro para deixar-lhes em sorrisos, o otimismo vital da vida que não recebemos dos seus olhares. Ainda assim, os mesmos cegos, surdos, mudos e omissos, enxergam os nossos menores deslizes, sem sequer ponderar o que poderia ter sido se acertássemos. (Marcus Deminco)
Mais frases de Marcus Deminco

Marcus Deminco
Marcus Deminco

Membro desde: 28/06/2016

Biografia: MARCUS DEMINCO (Salvador-BA. 28/Set./76). Psicólogo; Escritor; Prof. de Ed. Física; Dr. H. C. em Transtorno do Déficit de Atenção /Hiperatividade (Brazilian Association of Psychosomatic Medicine); Practitioner e Tutor de Programação Neurolinguística (PNL);

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares