Frase de Lurdinei De Souza Lines Coelho

Frase adicionada por LurdineiSLinesCoelho em 20/04/2015


Imagem da Frase:



Homens e Mulheres vivem  guerreando, buscando a paz, para que haja paz, quando  o exemplo que se é mostrado para nosso bebes, crianças, velhos, jovens a todo tempo em todo tempo é de guerra, sim guerra generalizada em tudo o que é de valor humano, espiritual...
Imagino que JESUS olhe assim como fez no templo e pense e diga e nós hipócritas e egoístas que somos não ouvimos e num circulo vicioso continuamos por valorizar e espalhar o mal.
Acorda nação hipócrita é hora de fazer e valorizar o bem, a boa palavra, a boa ação, o bom comportamento, a gentileza, o amor, a vida, a família, o irmão, o amigo, enfim JESUS, ao próximo e a ti.
Quantas e quantas vezes vemos e compartilhamos a má noticia, o mau exemplo como se somente isso fizesse do ser humano um ser reconhecido, hora de mudar, pois por mais que todos digam não quero aparecer e se escondem mais o mal cresce. Hora de deixar o bem crescer, o amor florescer, DEUS REINE SOBERANAMENTE EM TUA CASA, EM MINHA VIDA. (Lurdinei De Souza Lines Coelho)
Mais frases de Lurdinei De Souza Lines Coelho

Lurdinei De Souza Lines Coelho
Lurdinei De Souza Lines Coelho

Nascimento: 18 de Julho de 1971 (52 anos)

Membro desde: 15/06/2013

Biografia: Profª. Letras, História, Ed. Infantil (pedagoga). Pastora de formação Amo DEUS Amo todo ser que vive e respira Trabalho voluntário com crianças, trabalho com animais. Amo a alegria Amo estudar Escrever é extravasar sentimentos que nem sabemos que temos.

Frase do Dia

Quem ganhar dinheiro com rapidez, se com rapidez não o guardar, com rapidez passará fome.
Plauto

Autores populares