Frase de Jakson Leno

Frase adicionada por Jakson_Leno em 17/11/2013


Imagem da Frase:



As vezes eu me pergunto se é o tempo que passa rápido, ou a modernidade nos faz perder a noção do tempo, parece que foi ontem que te conheci e hoje já faz 9 meses, para alguns pouco tempo, para mim 9 anos, como você consegue ser tão especial? como você consegue me conquistar cada dia? antes eu achava que eu tinha que conquistar as pessoas, para elas não esquecer de mim eu teria que estar sempre lembrando que eu existo, com você foi diferente, você me passa confiança, atenção, sinceridade, amizade, você me diz no olhar que gosta de mim, sem precisar decifrar nem uma palavra, agente vive momentos juntos esquecíveis. Obrigado por existir, eu me perguntava sempre se apareceria aguem que me preenchesse, e depois de tantas decepções veio você, quando estou com você, acredito que vamos ter um futuro brilhante. (Jakson Leno)
Mais frases de Jakson Leno

Jakson Leno
Jakson Leno

Membro desde: 17/11/2013

Biografia: ‘’Estou voltado para o futuro e sou muito dedicado às pessoas; costumo ser caprichoso, independente e cordial; geralmente, tenho uma alma racional e ao mesmo tempo voltada para projetos extravagantes.

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares