Frase de Gutto Carrer Lima

Frase adicionada por Gutto_Carrer_Lima em 11/08/2016


Imagem da Frase:



Havia ainda uma possibilidade de existir que não podia ser chamada realidade, nem tão pouco fantasia. Estava além do domínio dos sonhos o qual não temos nenhum domínio e era perfeitamente compreendida pela razão. Todas as emoções podiam ser experimentadas ao bel prazer das escolhas, tendo a liberdade como sua única regra. Poderia ser chamada de virtual, mas não lhe faria juz a total ausência de limites. De tão vasta, nela caberia a todos e não dependeria de nenhum, além de seu único e soberano criador. E mesmo que ninguém mais a visse, ela existia na possibilidade de quem a criou, dando-se o nome de: imaginação. (Gutto Carrer Lima)
Mais frases de Gutto Carrer Lima

Gutto Carrer Lima
Gutto Carrer Lima

Nascimento: 08 de Outubro de 1964 (59 anos)

Membro desde: 03/01/2014

Biografia: Se há dez anos eu tivesse a cabeça que tenho hoje, não teria feito nada do que fiz há dez anos e, consequentemente, não teria a cabeça que tenho hoje. https://desapegolivro.blogspot.com.br/

Frase do Dia

A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
Sartre

Autores populares