Coleção de Frases e Pensamentos de Fábio Silva


1.459 frases




Fábio Silva
(Anjo negro)

Aconteceu algo em minha vida interessante, no início deste ano. Uma gata negra com olhos dourados me apareceu. No início achava-a estranha. Porém era dócil. Mas mesmo assim, ainda que em meu quintal, era desconfiada e eu dela. De repente o tempo foi passando e peguei uma forte estima por ela e ela por mim. Para minha surpresa, estava prenha. A barriga fora crescendo. Então, a 7.3.2016 nasceram 5 gatinhos lindos. Arrumei uma caixa antes. Foi eu arrumar a caixa e ela fez logo sua morada para ter os gatinhos. Nasceram! Peguei uma amizade por todos eles. Quando um sumia, eu ficava triste. Como o pastor daquela "ovelha perdida". A achava e logo me animava. Tinha um todo cinza. Lindo. Minha sobrinha gostava muito dele. Pus o nome de "cinzinha". Tinham dois pretinhos. Estes eram desconfiados. Mas já estavam crescendo e se apegando a mim. Lembro do primeiro peixe fresco que dei a eles, quando pequeninhos rs. Eram bonitinhos e gostava de ver a disputa pura deles, quando dentro da caixa. O tempo passou... saíram da caixa; já estavam grandinhos. Resumindo - um "belo" dia, TODOS desapareceram!!! MISTERIOSAMENTE! Nunca mais apareceram. A natureza deu, a natureza TOMOU. Fiquei triste. Fiquei IRADO. Ninguém pegou, porque ninguém tinha acesso. A mãe saia e voltava. Até ela nunca mais voltou. Foram anjos disfarçados de gato? Imaginação à parte, fato é que sumiram, MISTERIOSAMENTE. Mas a natureza me deixou uma lembrança tremenda que apenas eu saberei guardar!!!

(15.07.2016 20:37 h )

Fábio Silva
Fábio Silva

Membro desde: 14/06/2016

Biografia: Brasileiro, Nascido no Rio De Janeiro, Carioca da Gema. Um curioso observador. Alguém cujo espírito é CONTEMPLATIVO. Pois o poder da contemplação, é semelhante aos raios de sol, que penetram às profundezas das "trevas". Vasculhando e descobrindo o que se tem por lá.

Frase do Dia

O que se chama amizade deveria chamar-se sociedade de interesse e de postos vantajosos. Realmente, não passa de um comércio em que o amor-próprio tem sempre em vista o lucro.

Autores populares